| Autor |
Mensagem |
saitou_san

|
Enviada:
Ter Jun 08, 2010 2:08 pm |
  |
Moh putaria mano apareceu pai, agora mãe só falta vó, tia e cachorro pra ajudar o Naruto mew. |
_________________ História - Unesp/Assis
 |
|
     |
 |
Sennaffogo

|
Enviada:
Sáb Jun 12, 2010 2:50 pm |
  |
CARACA mano, eu tenho que passar rapidão por este tópico porque se não fico encharcado de informações spoileanas......
Bem, em janeiro eu cheguei a conversar algo com o Dart sobre o que ele estava achando do mangá, uma pergunta específica que fiz chamou-me a atenção pela resposta do Dart.
Senna: E aí, você acha que a história como está agora, tá perto do final? E se sim, quantos capítulos você acha que ainda restam??
Dart: Sim, eu acho que pelo andamento da história devem ter uns 50 capítulos.....
Bem, passados quase 6 meses, eu tendo a acreditar por mim mesmo, que Naruto ainda vai demorar um bocado, sendo que no Brasil isto seria a alegria de muito poucos e tristeza da maioria....... mas e agora, o que vocês acham pelo que têm lido??? Se puderem ser objetivos e responderem apenas a pergunta, sem adendos, eu agradeço, pois não quero ler spoilers.
Abraços,
Sennaffogo |
|
   |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sáb Jun 12, 2010 10:07 pm |
  |
Recentemente eu me empolguei em voltar a ler Naruto(as coisas tavam meio chatas depois da luta com o Pain), mas ainda não me animei a baixar os capítulos(além da minha net lenta movida a energia de lesma, meu HD tá quase lotado). Mesmo assim, os capítulos recentes(SPOILERS:) tem mostrado cada vez mais o verdadeiro potencial do Naruto. Isto por um lado é ruim, tem muito cara que se diz fã da série e diz que o Naruto só evolui porque é o protagonista. Eu, por outro lado, penso o contrário: justamente por ser o protagonista, Naruto demorou muito para evoluir como personagem, tanto em poder como em profundidade. O capítulo recente mostrou um pouco mais do caráter, da personalidade e principalmente das emoções de Naruto, principalmente a falta que sua mãe lhe fazia, coisa que ele NUNCA havia demonstrado na série inteira; a cena de Naruto abraçando sua mãe foi uma das mais comoventes que já vi num mangá(capaz de derreter o coração dos caras mais durões, como eu, hehehe), além de esclarecer muitos aspectos de sua personalidade. E, claro, mostrou um pouco do poder de Uzumaki Kushina, o que em consequência significa mais do potencial escondido de Naruto, que vai muito além de seu Biju, caso Naruto tenha realmente herdado o poder dela(esta sim seria a lendária Kekkei Genkai de Naruto, que já gerou tantas teorias mundo afora). Por outro lado, tá muito cômico esse lado "Lotação" do Naruto; metade do elenco da série já entrou na mente dele(inclusive o pai e a mãe)!
Quanto a quantos capítulos a série ainda vai durar, eu prefiro não arriscar um número, mas com os eventos recentes eu diria que ainda tem potencial pra durar muuuuuito. Pelo menos eu quero que dure muito! Ainda tem muita coisa que pode rolar, ainda mais com as revelações e desenrolos recentes.
Na minha opinião, o autor deveria por um ponto final de vez na história do Sasuke; vai-se o tempo em que Naruto perdia em audiência pro seu rival, ao ponto de muita gente dizer que a série deveria se chamar Sasuke. Naruto conseguiu tomar seu lugar de direito como protagonista(uma pena que isso tenha deixado de lado certos personagens interessantes, já que o autor precisou de mais de 100 capítulos pra dar um foco no Naruto). |
 |
Dart
Moderador

|
Enviada:
Dom Jun 13, 2010 4:24 pm |
  |
| Sennaffogo escreveu: |
CARACA mano, eu tenho que passar rapidão por este tópico porque se não fico encharcado de informações spoileanas......
Bem, em janeiro eu cheguei a conversar algo com o Dart sobre o que ele estava achando do mangá, uma pergunta específica que fiz chamou-me a atenção pela resposta do Dart.
Senna: E aí, você acha que a história como está agora, tá perto do final? E se sim, quantos capítulos você acha que ainda restam??
Dart: Sim, eu acho que pelo andamento da história devem ter uns 50 capítulos.....
Bem, passados quase 6 meses, eu tendo a acreditar por mim mesmo, que Naruto ainda vai demorar um bocado, sendo que no Brasil isto seria a alegria de muito poucos e tristeza da maioria....... mas e agora, o que vocês acham pelo que têm lido??? Se puderem ser objetivos e responderem apenas a pergunta, sem adendos, eu agradeço, pois não quero ler spoilers.
Abraços,
Sennaffogo |
Olha apenas comentei o que parecia ser na época,tem muitos capitulos cheios de encheção de linguiça,tipo esse ultimo mesmo,tipo Bleach...parece que vai acabar em breve,mas pode durar mais sagas e sagas. |
  |
 |
Sennaffogo

|
Enviada:
Seg Jun 14, 2010 10:58 pm |
  |
| Dart escreveu: |
| Olha apenas comentei o que parecia ser na época,tem muitos capitulos cheios de encheção de linguiça,tipo esse ultimo mesmo,tipo Bleach...parece que vai acabar em breve,mas pode durar mais sagas e sagas. |
Então cara, não pedi nada além da sua opinião, e você deu. Agora estou perguntando aos outros(e a vc também novamente), o que eles acham em relação a tal pergunta.
Sennaffogo |
|
   |
 |
saitou_san

|
Enviada:
Sex Jun 18, 2010 6:52 pm |
  |
Vai demorar pra kct e isso tem um lado bom e um ruim
.o.
Agora falando no que aconteceu essa semana parece que a raposinha se fudeu, fikou putinha e com ar de que um dia irá se libertar para se vingar, mas até lá o Naruto vai chutar muitas bundas. |
_________________ História - Unesp/Assis
 |
|
     |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sáb Jun 19, 2010 3:44 am |
  |
Na minha opinião, o ar dela tá mais pra "Vegeta derrotado na Terra, jurando vingança, mas no final acaba do lado dos heróis". Eu acho isso o mais provável. |
 |
Azrael_I

|
Enviada:
Sáb Jul 03, 2010 2:03 am |
  |
Capítulo 500, um capítulo especial: (SPOILERS PRA VALER!) O Nascimento do Naruto!! Finalmente Kishimoto começa a ligar os pontos da origem de Naruto, de Konoha, do símbolo que todos de Konoha usam nas costas(ninguém nunca estranhou o redemoinho?), da família de Kushina(Naruto é descendente do Shodaime!!!), do ataque da Kyubi, da demora do Yondaime pra chegar no campo de batalha, e até da rivalidade de Naruto e Sasuke(será? hehehe)... cara, como eu queria ver se o Yondaime lutou com o Madara, o desgraçado MERECE morrer! Tô torcendo pra que Naruto agora atropele de vez o Emosuke e lute com Madara, vingando seus pais e a vila.
Cara, que capítulo cheio de revelações e desenrolos do enredo... nem parece que foi escrito pelo Kishimoto, hehe. |
 |
Duo Raziel

|
Enviada:
Dom Jul 04, 2010 3:47 pm |
  |
Gostaria de fazer uma pergunta, sendo quem ta postando no tópico do mangá do Naruto não teria mais a necessidade de colocar spoiler? Porque, eu acredito que quem vai ler aqui ta acompanhando^^v Bom pra mim acho que Naruto vai demorar bastante pra acabar. Ta certo que alguns nós ja estão se desfazendo e se for contar o passado da Kushina e do Minato vai dar muito pano pra mangá.
Até entender o contexto de tudo, e outra não é porque alguns mistérios estão sendo revelados que não podem ser demonstrados outros. Sobre a kyubi eu acho que um dia ela vai se regenerar.
Ninguem aqui acha que o Hachibi se dava tão bem com o Killer Bee de começo né? Então tudo é questão de tempo, e sim, a kyubi tarará uma vantagem imensa pro Naruto já que ela pode acordar o Naruto dos Genjutsus. |
_________________ "Não existe certo ou errado apenas o diferente"
"Membro do CaCa"
"Fundador do CS" |
|
   |
 |
JJoker
|
Enviada:
Qui Jul 08, 2010 6:22 pm |
  |
| Duo Raziel escreveu: |
| kyubi tarará uma vantagem imensa pro Naruto já que ela pode acordar o Naruto dos Genjutsus. |
Tb concordo duo raziel concerteza trara um boa vanjagem ao naruto, apesar do dele estar forte e poder entrar no modo eremita
Agora quero ver o sasuke com o fumetsu mangekyou sharingan
Mais o foda é q tah enrolando muito  |
|
|
 |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Qui Jul 08, 2010 6:35 pm |
  |
esses ultimos capitulos foram bem reveladores.
e agora o que muita gente queria saber finalmente está sendo mostrada:
1º a gente vai ver tudo que aconteceu no dia do ataque da kyuubi a vila.
2º finalmente vou matar uma curiosidade: saber como o Minato parou a kyuubi e o Madara juntos. |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Sennaffogo

|
Enviada:
Sex Jul 09, 2010 7:56 pm |
  |
| Duo Raziel escreveu: |
| Gostaria de fazer uma pergunta, sendo quem ta postando no tópico do mangá do Naruto não teria mais a necessidade de colocar spoiler? Porque, eu acredito que quem vai ler aqui ta acompanhando |
Sim, há sim Duo. Primeiro porque isto é o uso do bom senso. Segundo porque creio ser uma regra do fórum. Terceiro porque podem aparecer loucos como eu no tópico e vai ler um monte de coisas que não gostaria. Quarto porque é um tópico normal sobre Naruto e não um tópico "Naruto SPOILERS", portanto......
CAra, eu quando passo por tópicos como Naruto e Bleach, eu passo voando na leitura pra não ver spoilers. Eu nunca venho tranquilo ler um post destes animes......xD
Ah, vocês: Duo, JJoker e fireshogun(quanto tempo rapaz?) também acha que Naruto ainda vai demorar muito a acabar?? Bem, mais opiniões para que eu faça meus cálculos sobre quando posso de repente começar a assistir o Shipuuden.....
Abraços,
Sennaffogo |
|
   |
 |
fireshogun

|
Enviada:
Sex Jul 30, 2010 1:21 pm |
  |
Off: Bastante tempo mesmo hein...achei que o fórum tinha até morrido depois de todos aqueles problemas...
mas como vi que agora está tudo bem por aqui, estou voltando aos posts rsrs
Agora sobre Naruto acabar, eu acredito que Naruto esteja na sua ultima saga(os segredos que estão sendo revelados me levam a acreditar nisso).
Acho que em mais uns 100 capítulos(por conta da guerra que vai rolar) ele deve terminar |
_________________ "He appeared right in front of me, and he wasn't a demon... but what looked like a human. As if he'd been yanked from before into the present unchanged. I gazed at him and for a second... I forgot to kill him." |
|
   |
 |
Sennaffogo

|
Enviada:
Ter Ago 03, 2010 3:54 pm |
  |
| fireshogun escreveu: |
sobre Naruto acabar, eu acredito que Naruto esteja na sua ultima saga(os segredos que estão sendo revelados me levam a acreditar nisso).
Acho que em mais uns 100 capítulos(por conta da guerra que vai rolar) ele deve terminar |
100 capítulos??...... esta previsão está com mais capítulos do que a que o Dart me previu no início do ano, que era de 50 capítulos. Já se passaram 30 capítulos mais ou menos de lá pra cá. Bem, mais 100 capítulos dá mais ou menos 10/11 volumes......
É, isto só me faze pensar em: de repente no 2º semestre de 2011 eu começo a ver o Shipuuden.....
Valeu fire. Abraços,
Sennaffogo |
|
   |
 |
|
|
|