Fórum de Anime
 Regras do Fórum  .  Busca  .  Membros  .  Grupos  .  Cadastre-se   .  Perfil   Login
Ressureição do forúm Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Autor Mensagem
Gabi Minamino
Administrador

MensagemEnviada: Qua Abr 21, 2010 12:13 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Vou ser bem sincera com vocês: estou há alguns dias pra responder esse tópico e até já tentei algumas respostas, mas nenhuma me pareceu boa o bastante pra postar, então simplesmente apaguei e desloguei.

Pode parecer besteira (sim, eu concordo, provavelmente é... aliás, É besteira!), mas esse tópico de certa forma me fez voltar no tempo... Me fez lembrar de cada fase que o fórum passou, cada uma delas, e internamente senti que ele precisava de uma resposta digna.

Não se iludam, ainda não encontrei essa resposta, e pra falar a verdade já até desisti, não vou conseguir. Hehehehe Então vai sair de qualquer jeito mesmo! Wink

Como o Nishishi explicou e o Dart completou, não temos como mudar o layout do fórum pq ele é padrão para todos do SobreSites (que totalizam em atualmente 4 fóruns e mais de 100 Guias, mas existe um projeto para aumentar esses números).

Quanto à rádio, nem vou complementar muito pq o Nishishi já explicou lá em cima: no verbas para isso hehehe Mas acho que esse seria o menor dos problemas; além de verba, necessitaríamos de alguém pra suporte em um tempo bastante considerável, afinal erros ocorrem sem previsão e insistem em não marcar horário antecipadamente (kkk). Precisaríamos estar de prontidão para repará-los tão logo eles chegassem (acho que podemos chamar os "erros" ou "problemas" de "invasores", pq de fato o são!). Sem contar que a seletiva seria um problema, principalmente num fórum que abrange animes e games, e consecutivamente suas trilhas. Nem todas as músicas agradariam a todos os usuários.

Mas antes de verba, suporte, seletiva de músicas e qualquer outra coisa, entramos no que já falamos antes: o padrão do SobreSites. Ele é único, modelo para todos os fóruns, e por isso não poderíamos colocar uma rádio online nem nada parecido.

Adorei o tópico, a iniciativa de vocês e todas as sugestões, senti através dele que mesmo após algumas tempestades, o fórum continua sendo valorizado pelos seus membros. E por isso gostaria que continuassemos com ele! Não podemos mudar layout nem alterar o padrão do fórum, mas podemos lutar para que sua qualidade sempre cresça e faça o diferencial.

Mas confesso, lá no íntimo, que há 6 anos atrás eu nunca, jamais pensei em ver um tópico como esse por aqui. Uma época onde fechavamos 1 CF de 50 páginas por dia não era, nem remotamente, parado como está agora.

Na migração do antigo fórum pro novo (esse!) o movimento diminuiu um pouco, e depois do bug que quase nos desesperou de verdade, ele caiu completamente. Nishishi que conhece bem essa última história, pq foi quem aguentou de frente esse problemão que sofremos, e de cabeça erguida! Eu, envolvida que estava com o casório, mudança de Estado, novo emprego e afins, quase não tive contato com esse bug. Não o contato suficiente...

Ficamos meses com diversos problemas, e o principal era não conseguir postar mensagens. Depois de um tempo tivemos retorno do Administrador Geral (sim sim, o Editor-Chefe do Sobresites...) que reparou os problemas mais graves, mas também assinou o atestado final: os fóruns precisam de uma mudança de servidor, pq nem todos os problemas podem ser reparados.

Resuminho básico e com as informações mais importantes feito, estamos atualmente no aguardo dessa mudança de servidor. Assim que tivermos novas posições, informaremos em aberto para que todos acompanhem conosco os próximos passos que precisaremos tomar.

Obrigada por tudo pessoal! Desculpem a divagação, mas é que foi muito bom lembrar de tudo que passamos, e fixar no agora. Me faz querer que o fórum fique ainda melhor, me faz desejar estar aqui ainda mais!! Me sinto honrada de estar com vocês... Very Happy

Passaremos por mais essa fase, olharemos pra trás e riremos MUITO! E porque não haveria de ser assim? Wink

Aaaaaah, e obrigada a todos pelos elogios hein! Embarassed Beijooosss!
(e sou péssima no Photoshop, não contem comigo. O máximo que sei fazer são bonequinhos de palito, e À MÃOO!!)

Ver o perfil de UsuáriosEnviar Email
Leandro Leite

Localização: Xique-xique BA (não, não foi onde judas perdeu as botas)

MensagemEnviada: Seg Abr 26, 2010 12:02 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo

Olá, eu de novo.
Primeiramente desculpem eu ter sumido, o pc aqui em casa tava formatando, e ficou mais tempo na "UTI" do que eu imaginava, mas estou de volta gente! \o/

E mais importante, Gabi *--*, \o/, esperava ansioso sua participação, ok agora estou com minhas dúvidas resolvidas, mesmo com todas as "Impossíbilidades", como já foi dito, um fórum é feito acima de tudo de users certo? Então se depender de nós esse fórum ainda vai longe! Wink

Responder Mensagem

Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.